terça-feira, 11 de maio de 2010

Identidade



Quando nos reencontramos a saudade era tanta que não podia haver espaço para mais ninguém. Meu amigo, só havia eu e você!
O telefone tocava insistentemente e dentro de mim uma voz implorava para não atender ao chamado, mas, os outros esperavam mais de mim
Tinha tanto a dizer que outra vez preferi calar, e uma vez mais o encontro tornou-se vulgar.
No pouco que foi dito as palavras soaram perdidas, vazias... Soltas num universo banal.
Quis tanto te abraçar... a vontade de me perder nos teus cabelos era tamanha que consumiu minha identidade. Fiquei ali imóvel, me afogando nas águas profundas do teu olhar. Olhar que outrora sonhei ser meu e só... me fiz só!
Já não lembro exatamente quem eu era (ou o que era) antes de você aparecer...
Em meio a um turbilhão psicosentimental... imóvel, sozinha, sem identidade e com a pele talhada como que por espinhos me despedi.
Fugi da minha loucura esquecendo os dedos que queimavam junto com o último cigarro e fui buscar uma companhia que me teria até o amanhecer... a Lua!

"Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive."

(Caio Fernando de Abreu)


Um comentário:

  1. Oi querida, gostei do blog, vou seguir!

    respondendo a sua pergunta: Sim eu o encontrei depois, estamos nem uma estágio de conhecimento um do outro nesse tempo todo... isso é uma história construída todo dia no blog!
    Depois daquela vez, o procurei em todos os lugares, passei em todas as salas da faculdade, chamando os alunos pra uma festinha que eu organizei juntamente, pra poder descobri onde ele estudava, deu um trabalho danado... não encontrei assim, só o encontrei depois, em outro ponto de onibus, tarde da noite e com ninguém por perto ( achei que ele era uma fantasma) mas depois de um mês... eu já sabia até o RG dele e o nome da avó (rsrs)

    estamos assim...
    bjos querida

    ResponderExcluir