sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Blues é assim, baby"



Eu quero te ver chegar
trazendo a face queimada pelo sol
e a malícia doce no sorriso.
Meu bem eu já não sei o que faço
para que essa espera não deixe de ser
parte da imaginação.
Sintoma de ócio criativo
mas você provoca
me diverte e eu te abrigo
Fui criado em meio a tempestade
você é calmaria
e não sei se consigo me acostumar a tua paz
mas preciso de você em mim
Preciso ouvir tua voz cantando ao meu ouvido:
"Blues é assim, baby. Blues é assim..."
E então te esperaria!

3 comentários:

  1. gentee.. q coisa mais lindaaaa, tão... tão...
    blues!

    ResponderExcluir
  2. A ansiedade em vê-l@ chegar,
    A vontade de enxergar em meio a face queimada do sol o sorriso malicioso...
    Tudo isso é tão bues,
    Blues Baby!

    Lindo, lindo! (instigante...)
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. E não é que na sexta passada a gente tocou essa... Tu sabes o que eu penso, né!? rsrsrs
    Bjão, muito lindaaaa, poesia e autora! :)

    ResponderExcluir