terça-feira, 31 de agosto de 2010

Namoro no portão



Você

Que invadiu a minha casa

Roubou-me os pensamentos

E sem avisos se abrigou em mim

Pensei que fosse apenas um menino

Que espera a chuva passar

Brinquei!

Mas você era mais

Te encontrei vagando em uma

Dessas curvas da vida

Levitando em meio às palavras

E logo soube que por muito tempo caminhou só

Que tempos difíceis te obrigaram a crescer

Versejando para aliviar a dor

Me encontrei em ti

Você menino me encantou

Ouvir-te dizer por ai que não és forte

Acontece que não sabes a força que tens

Eu guardei você em mim

E no instante em que te vi

Soube que versejar contigo

Seria belo, sutil e insano

Como namoro no portão.

Um comentário:

  1. Imagem bonita essa que vc usou! rs
    Lindo poema, no portão... Namoro no portão! Pensei que coisas boas assim não existissem mais!
    Bjão! Ainda bem que existem! :)

    ResponderExcluir