quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Devaneios de Gaia


Estive caminhando em círculos me perdi entre palavras vazias e memórias vagas que insistem em se desenhar no papel. Onde deixei minha inspiração? Onde perdi o sentido dos textos que ocupavam as folhas do meus cadernos?

Deixei em você, deixei que meus versos adormecessem e fossem embora escondidos no fundo falso da tua mochila. Tão falso quanto teus projetos, ideais e sentimentos.

Deixei de dormir por um longo período. Acontece que eu não queria te encontrar pelas estradas do inconsciente. Perdi sono e perdi tempo!

Roubou meus dias, tirou meu chão e agora quer me roubar a poesia...

O que você não percebe é que não há mais nada, as palavras se perderam os versos adormeceram e as folhas rasgadas foram levadas pelo vento.

Tornou-se pequeno, espótico, fulgaz...

E quando nossos caminhos se cruzarem por estradas conscientes e inconscientes não diga o meu nome. Pois agora se chamo pelo seu é porque já não sou inteiro, já não sou o mesmo.




"Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar..."

2 comentários:

  1. Lindo, desabafo, meio louco, meio Grazi!
    Bjão, princesa!

    ResponderExcluir
  2. bom gostei muito mais , espro não estar enganado, acredito que fale sobre desilusao do que acreditamos que fosse verdade mas si não for ainda vou entender... contudo posso dizer seus texos e poesias sao demais grazi sao bem profundos e muitoss deles sao fortes. você é demais viu parabens por mais um.
    beijao te adoooro muito

    ResponderExcluir