sábado, 7 de agosto de 2010

O som que toca você


Não é novidade por aqui que sou movida por música. Não sei se funciona com todos mas, a música meche comigo de um modo inexplicável. Ela tem o poder me fazer viajar mesmo quando deitada no sofá... Tenho uma associada a cada momento meu, uma que lembra cada pessoa que gosto ou que já fez parte da minha vida. É isso, se você fez ou faz parte das minhas venturas cotidianas não se engane, existe uma canção que me faz pensar em você por algum motivo! Enfim, a música é poesia e a "poesia prevalece"


"Flores de maio, sol de verão
A primavera está chegando
É o fim da solidão...
Nuvens e raios sobre o sertão
Avisa lá que está chovendo
É o fim da sequidão
Diz ainda que a gente
Conseguiu sobreviver à dor"


A canção que me tocou hoje me faz pensar no meu querido amigo Luis Fernando! Na alegria ou na dor dias melhores sempre virão!!!

Lúuuuuuuu te amooooooooooo!!!


Ps.: "As quatro estações" bela canção do músico gospel Kleber Lucas.

4 comentários:

  1. Não há dor que dure pra sempre e isso valeria pra alegria também, mas como somos sempre movidos a buscar felicidade e realização, sendo assim, nossa alegria sempre será eterna, mesmo que escorreguemos nas lágrimas!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. oh Grazi .... valew mesmo Grazi te adoooro , olha vc é uma grande pessoa tem inspiração de imprecionar a qualquer um , mas tambem a todos aqueles que acham que não se imprecionariam... me traz palavras que me fortalece , me fazem pensar... e é bom ter alguem como você sempre perto te adoro... não sei de onde vem tanta inpiração assim mais so tenho a dizer parabens a ti ... suas palavras sempre sao profundas e imprecionantes.

    ResponderExcluir
  3. lindo, lindo e lindo! a música, a poesia faz sarar qualquer dor. Amo vc minha querida filha de gaia!

    ResponderExcluir